setembro 29, 2009

setembro 21, 2009

NÔS TERA E BUNITU GÓ....


Fontainhas - Santo Antão

(retirada de O Liberal online)

Longueira

(retirada de www.almadeviajante.com )

setembro 06, 2009

PARABÉNS MAYSA!


Nha sobrinha: kampiã Nacional di Body Board!
Parabéns Madjas!

setembro 02, 2009

BOA MÚSICA


A NÃO PERDER!
A VOZ E O SOM DESTE MÚSICO SÃO O MÁXIMO!

XUXADERA........


"Ao entrar em vigor às 00 hora de sábado, 29 de Agosto, a lei de combustível nº 19/2009 que estabelece o regime de preço máximo acabou por ditar um substancial aumento dos combustíveis em Cabo Verde. Os consumidores pegos de surpresa não sabem se o aumento dos combustíveis é consequência da nova lei, ou se será a nova lei uma forma de camuflar os aumentos sob a capa de preço máximo?"

(...)Para os operadores do sector, a ARE procedeu ao aumento dos combustíveis utilizando o índice PLAHS. Este é um método com o qual se calcula, diariamente, a variação diária do preço do petróleo a nível internacional, particularmente nos mercados de Londres e Nova Iorque.(...)


DEVEMOS COMEÇAR A IMITAR E A TENTAR FAZER O QUE OS PAÍSES DESENVOLVIDOS FAZEM, EM OUTRAS ÁREAS E MATÉRIAS. NÃO NESTE TIPO DE ACÇÕES. FRANCAMENTE!

Os caboverdianos a cada dia são obrigados a defrontar-se com uma chatice do tipo. Caramba! Já chega! Aumenta isto, aumenta aquilo, falta Luz, falta água, inventam taxas, impostos e o escambau e o povo, que paga as suas contas com sacrificio, é que se lixa.