maio 18, 2007

PARABÉNS MAYRA!



“Mayra Andrade foi galardoada, pelo seu CD “Navega”, com um dos prémios da German Record Critics, uma prestigiada organização que todos os anos, desde 1963, distingue o que de melhor se faz na música de expressão alemã e internacional.

Criado para premiar o rigor e a excelência na área da música e dos livros, o “Preis der deutschen Schallplattenkritik” é atribuído por um colectivo de 114 críticos, escritores e editores musicais de todos os países de língua alemã, onde os trabalhos nomeados foram escutados, lidos e avaliados, não importando se foram produzidos por uma multinacional ou por uma pequena editora.
No caso dos discos, os critérios para a atribuição dos prémios da German Record Critics tem em conta a qualidade das interpretações, a criatividade e o valor do repertório. Os trabalhos escolhidos para nomeação têm ainda que estar à venda no mercado alemão e ser, antes disso, enviados a cada um dos membros do júri encarregado da selecção anual dos laureados em 28 diferentes categorias.
Mayra Andrade encontra-se, neste momento, em Portugal, justamente para promoção do CD “Navega”, tendo prevista uma série de concertos para este verão.
A cantora cabo-verdiana actuará no dia 28 de Junho na Torre de Belém, em Lisboa, abrindo o África Festival. No dia 2 de Agosto participa no Festival do Sudoeste e no dia 14 do mesmo mês, Mayra tem um concerto marcado para o Teatro Municipal de Faro.”

Sem comentários: