outubro 30, 2006

MSG PARA O RICARDO

Ricardo , isso é Genial, caro amigo, genial !!!

A nova revelação da Música Brasileira !!!

Parte 1

O Músico e artista Ricardo Oliveira de Deus (Pianista, compositor, arranjador e professor) lança seu mais recente trabalho *Fragmentos*.
Mais uma preciosidade musical e histórica do Brasil, com influência de grandes nomes da música brasileira como, Egberto Gismonti, Zimbo trio entre outros.
Um trabalho de altíssimo nível e sofisticado como esse, merece o nosso valor, respeito e muitos aplausos, pois, é assim, que a música se renova, se reafirma e ganha ainda mais a identidade da música e da cultura brasileira, que é extremamente rica em estilos, ritmos, etnias, alegria e muita amizade

O Brasil te espera com muita honra e ansiedade!!!

Parte 2

Ricardo
Você é um exemplo de talento, fé, dedicação, persistência, energia, coragem,e principalmente simplicidade.
Estou muitíssimo feliz, por mais essa vitória.
Grande irmão!
Estou com muita saudade, e gostaria de poder comemorar esse momento contigo.
Venha logo se apresentar em São Paulo, ou em Suzano voltando às origens com a cabeça erguida e quem sabe também em Mogi que é onde eu moro actualmente.
Temos muito o que conversar e muitas ideias e experiências para trocar ou tocar quem sabe.
Sinto uma enorme alegria que talvez seja um enorme orgulho de ter você como amigo e um músico profissional membro da nação brasileira que tem vários tesouros escondidos, e alguns revelados assim como você.

AH!!! E antes que eu me esqueça, acabei de lembrar que foi você que me apresentou o universo de Egberto Gismonti, Naná Vanconcelos e me recomendou Hermeto Pascoal e Zimbo Trio.
Nunca me esqueci disso, e até hoje quando Escuto o som do Egberto, me lembro de você, como se fosse o meu amigo Ricardo Gismonti, ou Egberto Oliveira de Deus.
Eu sempre falo também do nosso outro génio e alagoano Hermeto pela sua simplicidade, criatividade, sensibilidade e enfim, um tesouro, que não se preocupa com modelos, rótulos, padrões ou regras pré estabelecidas.
A naturalidade é vital e eu sinto a música dele como a natureza e o universo.

Não tenho nem palavras para agradecer tamanha consideração e saiba que eu tenho uma grande admiração por você.
Sei que você deve ter muitos compromissos em sua agenda, mas se for possível , mantenha seus amigos informados, dos seus projectos e apresentações, principalmente no Brasil , para que possamos prestigiar seu trabalho, ajudar na divulgação e apoiar em tudo que for preciso e estiver ao nosso alcance.
E não esqueça de dizer como, quando e onde iremos encontrar esse seu tão esperado CD.
De seu amigo
Ricardo Nunes Durães
!!! ou se preferir como nos velhos tempos !!!
De : *** Soldado Nunes - nº 139 -TG Suzano - SP ***Para : *** Soldado Ricardo Da Lua - nº 140 -TG Suzano - SP ***

Até breve
A paz de DEUS seja convosco.
Mogi das Cruzes- SP -BRASIL, 30 de outubro de 2006 - 01h 05 da madrugada

Sem comentários: