dezembro 11, 2007

FREE RICE


Estou há muito para colocar este post, que considero de extrema importância, porém não sei o que aconteceu que o esqueci algures no meu PC.... mas antes tarde do que nunca!

Li no Pedrabika e já participei várias vezes, no unico intuito de ajudar e ajudar, da maneira que posso e me é facilitado, os mais carenciados. Façam também um pequeno "break" e aprendam ajudando.


Eis o texto do Pedrabika, para que percebam do que falo:


Em março de 2002 na Conferência de Montrey, 22 dos países com melhor nível de vida no mundo concordaram em realizar "esforços concretos" para doar 0,7% de renda nacional como ajuda aos países pobres.
A Organização das Nações Unidas estima que, quando os 22 países que firmaram o acordo alcancem o objectivo de 0,7%, os $195 bilhões resultantes a cada ano serão suficientes para terminar, de maneira eficaz, com a fome e a pobreza extrema no mundo.
Para ajudar a cumprir esse objectivo a inicitiva FREERICE lançou um serviço on-line onde todos podemos contribuir. É um jogo onde vc aprende vocabulário em inglês e os patrocinadores pagam as palavras que vc acertar com grãos de arroz.
Todos saem a ganhar, vc ganha mais vocabulário, a FREE RICE recolhe recursos e distribui alimentos com a ajuda das Nações Unidas e os patrocinadores fazem branding. Afinal nada é de graça não é mesmo? É sério!!! ;)

Sem comentários: