fevereiro 22, 2007

ESTOU PASMA!

Interrupção de via
Cheia de pressa hoje, pela manhã, para ir tratar de um assunto no Cartório, resolvi tomar a "estrada" que passa por detrás das Finanças, aquela à esquerda da Rotunda da Telecom... pois é... me dei mal. A mais de meio do percurso, esbarrei numas valentes pedras, bem no meio do caminho... a barrar o quê? Porque não havia nenhuma sinalização no inicio do troço, indicando corte de estrada? Caramba! Brinacadeira! Lá tive de forçar uma inversão de marcha, avisando os outros que me seguiam também, para não provocar nenhum acidente!
TCV Programs
Bem haja a concorrência, porque francamente, fica cada vez mais dificil "acessar" a TCV!
Quando começaram a dar sinais de melhoras, eis que tornam a afundar num emaranhado de programas de arrepiar. Hoje, distraidamente, liguei e... brrrrrrrrrrr! Me dei de frente com um programa, directamente oriundo das cavernas! Um tal de "Voz e Ritmo" se não me falha a memória... um aut~entico festival de "ka n'porta"... Da qualidade do som ao menu escolhido, venha o Diabo e escolha! mas porquê? Porquê?
Com tanto programa bom que se tem acesso hoje em dia, ninguém aprende? Brincadeira!

Sem comentários: